NIBIRU: “Planeta X” é filmado nas Filipinas

Vídeo de suposto Planeta X impressiona internautas (GETTY / YOUTUBE)

Cada vez mais, pessoas em todo o mundo dizem acreditar no suposto astro.

No dia 4 de janeiro, o norte-americano Dill Martin publicou no Youtube, a filmagem do hipotético planeta Nibiru, ou Planeta X. Na ocasião, um suposto astro foi captado sobre Boston (EUA). Para conhecer o caso, clique AQUI.
Agora, novamente o “temível corpo celeste”, que os crentes dizem ser um gigantesco planeta que passará nas imediações da Terra em breve, causando fenômenos climáticos extremos, é observado em Manila, capital das Filipinas, em 31 de janeiro.
Conspirólogos acentuam que o pretenso astro, programado para acabar com o mundo desde 2012, quando houve a “febre” dos calendários maias, é conhecido por vários governos e líderes mundiais.
Eles acusam as autoridades de esconderem provas de Nibiru. Na interpretação dos teóricos, os líderes das nações trabalham em conjunto na construção de abrigos subterrâneos (bunkers) ao redor do globo, com objetivo de saírem vivos em caso de catástrofes geradas pelo corpo celeste.
No entanto, os adeptos desta hipótese acentuam o encobrimento de informações sobre o Planeta X, à população geral, como forma de evitar pânico em todo o mundo.
Embora não existam provas científicas de uma mítica rocha de imensas proporções em rota de colisão com a Terra, não faltam adeptos da teoria do icônico Nibiru.
No início do ano, por exemplo, o escritor David Meade, autor do livro: "Planeta X: A Chegada de 2017", afirmou que o astro estará próximo do nosso habitat em 5 de outubro, gerando caos e mortes.
Recentemente, um autoproclamado astrônomo russo, sem ligações com o Kremlin ou com cientistas oficiais, Dyomin Damir Zakharovich, disse que o astro 2016 WF9, é um pedaço do Planeta X. Na observação dele, a rocha cairá na Terra em 16 de janeiro.
Apesar da convicção de muitos internautas sobre a autenticidade da gravação nas Filipinas, outros ressaltam que o “segundo Sol” é uma ilusão de óptica ocasionada pelo alargamento da lente.
Até o momento, o único corpo celeste gigante descoberto pela NASA, em janeiro de 2016, se chama Planeta 9, e os pesquisadores sabem pouco sobre ele.
Contudo, afirmam que o astro está situado nos confins do Sistema Solar, a uma distância segura da Terra.
Abaixo, veja o vídeo do famigerado Nibiru.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.